quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Encontros Para Planejamento das Atividades

A diretoria da instituição procurando sempre desenvolver um trabalho eficaz e transparente realiza todas as quintas-feiras encontros com o voluntariado para planejamento das atividades da Casa de Apoio como:

• Trabalho artesanal – programação das peças a serem confeccionadas, distribuição de material e tarefas para os trabalhos domiciliar das voluntárias.
• Programação de eventos com distribuição de tarefas referente aos mesmos.
• Repasses – todas as decisões a serem tomadas são levadas ao grupo em forma de propostas e postas em votação para posterior deliberação.
• Treinamento – o grupo que trabalha com a parte burocrática, sempre que necessário, faz treinamento para elaboração de projetos para captação de recursos.
• Divulgação – todas as atividades, assim como os trabalhos manuais são fotografados e registrados para subsídios em atendimento a tramitação legal da burocracia institucional.
• Construção da sede própria – o grupo acompanha constantemente atendendo as solicitações dos engenheiros que acompanham sistematicamente o andamento da obra.

0 comentários:

Postar um comentário